Notícias Notícias

Voltar

Super Libris estreia na TVU no próximo dia 5

Programa será exibido por meio de parceria com a Sesc TV

Em novembro, tem novidade na programação da TVU, canal 11.1. Em uma parceria com a Sesc TV, a TVU exibirá a partir do dia 5, às 20h, a série Super Libris que levará você a uma viagem pelo universo da leitura e da literatura por meio de entrevistas com autoras e autores brasileiros e de depoimentos de profissionais do campo da produção editorial.

Serão agradáveis encontros com a musicalidade literária do cantor, compositor e escritor Chico Buarque de Holanda; com a jornalista e escritora Martha Medeiros; com o humor refinado do escritor gaúcho Luís Fernando Veríssimo; com a militância indígena do educador e escritor paraense Daniel Munduruku; com o sertão sofrido e poético do pernambucano Raimundo Carrero; entre outros.

O telespectador vai percorrer também os caminhos da criação de um livro – da definição do conteúdo até as estratégias de lançamento das obras – conhecer técnicas e estilos literários, acompanhar opiniões de especialistas, identificar influências e referências de escritoras e escritores novos e consagrados, enfim, uma imersão riquíssima no mundo literário.

Data da última modificação: 28/10/2022, 13:39