Notícias Notícias

Voltar

Serviço Social do HC recebe prêmio por atuação na pandemia de covid-19

Relato de experiência sobre o estágio remoto durante a pandemia foi premiado no V Congresso e VIII Jornada de Serviço Social do Imip

Foto: Unidade de Comunicação HC-UFPE/Ebserh

A premiação da equipe do HC ocorreu na última semana de setembro

Seis profissionais de Serviço Social do Hospital das Clínicas da UFPE receberam o prêmio Menção Honrosa do V Congresso e VIII Jornada de Serviço Social do IMIP pelo trabalho: “Ninguém solta a mão de ninguém: relato de experiência sobre o estágio remoto em Serviço Social no contexto da pandemia do Covid-19”. A premiação ocorreu na última semana de setembro.

“O trabalho foi elaborado por seis assistentes sociais do HC que participaram do processo de supervisão de estágio no contexto da pandemia. Tratou-se de um relato de experiência que visou compartilhar reflexões e desafios postos à prática e formação profissional na saúde em um contexto de sufoco e incertezas, ao mesmo tempo de registrar o compromisso e ousadia do grupo em contribuir para a formação de qualidade no SUS, ainda que em tempos de crise sanitária”, explica a assistente social do HC Marina Assunção.

Além de Marina Assunção, participaram do trabalho as assistentes sociais Marcelle Nogueira, Jacicleide Santos, Carmen Albuquerque, Dione Silva e Viviane Santos.

Data da última modificação: 04/10/2022, 15:37