Notícias Notícias

Voltar

Seminário sobre segurança pública tem participação de professor da UFPE

José Luiz Ratton é docente do Departamento de Sociologia e do Programa de Pós-Graduação em Sociologia do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH)

O “Seminário – Segurança Pública, Democracia e Cidadania: novos desafios, velhos problemas” será realizado, no dia 31 deste mês, das 9h às 18h, no Mar Hotel, no Recife. Realizado pelo Gabinete de Assessoria Jurídica às Organizações Populares (Gajop), em parceria com o Instituto Fogo Cruzado, o evento terá a participação do professor José Luiz Ratton, do Departamento de Sociologia e do Programa de Pós-Graduação em Sociologia do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) da UFPE, Campus Recife.

O evento reunirá gestores de análise criminal de Pernambuco, Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo, além de profissionais e organizações sociais que atuam com o tema. O objetivo do seminário é promover canais de diálogo entre gestores do poder público e profissionais da sociedade civil sobre experiências exitosas de coleta, sistematização e análise de dados de Segurança Pública.

O professor José Luiz Ratton, que também é coordenador do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Criminalidade, Violência e Políticas Públicas de Segurança da UFPE, participará da Mesa 1, que acontece das 9h30 às 12h30 do dia 31. Confira a programação completa no perfil do Gajop no Instagram. O evento será transmitido nas redes sociais do Gajop.

Mais informações
Instagram do Gajop
@gajop_ong

Data da última modificação: 27/01/2023, 16:55