Notícias Notícias

Voltar

Saúde é o Tema aborda saúde bucal e seus impactos na saúde

O programa é transmitido ao vivo amanhã (11), às 10h30, como live no YouTube da Rádio Paulo Freire

A saúde bucal é um agente inseparável da saúde geral do organismo. A boca abriga diferentes tipos de microorganismos. Em uma pessoa com cuidados bucais insatisfatórios, esses microorganismos causam sérios danos. No Saúde é o tema desta semana vamos falar sobre saúde bucal e seus impactos na saúde das pessoas. Como manter uma boa higiene bucal? Quais as consequências de uma má higienização? Para responder essas e outras perguntas e explicar sobre os impactos da negligência bucal o Saúde é o Tema conta com a participação de Danyel Perez, professor do Departamento de Clínica e Odontologia Preventiva da UFPE; e Mariana Fampa Fogacci, professora de Periodontia do Departamento de Clínica e Odontologia Preventiva da UFPE. 

O programa é transmitido ao vivo amanhã (11), às 10h30, como live no YouTube da Rádio Paulo Freire e reprisado nas rádios Universitárias FM (99.9 MHz) e Paulo Freire (AM 820 KHz), na quinta-feira (13) e terça-feira (18), às 11h. 

O “Saúde é o Tema” é produzido pela equipe da Rádio Paulo Freire formada pelos estudantes da UFPE Willian Araujo, João Vitor Carneiro, Isabel Bahé, Mayrla Stayce, de Jornalismo; com a supervisão das professoras Paula Reis e Ana Veloso, do Departamento de Comunicação Social.

O conteúdo pode ser acessado no site da Rádio Paulo Freire e nas plataformas de áudio de sua preferência, procure “Saúde é o Tema”. 

Data da última modificação: 10/10/2022, 17:06