Reitor e vice-reitor recebem, no dia 17, professores, técnicos administrativos e estudantes em nova edição da Agenda Aberta

Pró-reitores, superintendentes e o diretor de Relações Internacionais (DRI) também vão estar disponíveis para receber a comunidade acadêmica

Acontece, na próxima terça-feira (17), mais uma edição do Agenda Aberta. Neste dia, o reitor Alfredo Gomes e o vice-reitor Moacyr Araújo vão receber e dialogar com professores, técnicos administrativos e estudantes. O reitor e o vice-reitor vão atender a comunidade acadêmica da UFPE das 9h às 12h e das 14h às 17h; no Gabinete do Reitor, no 1º andar do prédio da Reitoria da Universidade. Para solicitar agenda, é necessário enviar e-mail para secretaria.reitor@ufpe.br.

Também nesta data (17), os pró-reitores, superintendentes e o diretor de Relações Internacionais (DRI) vão estar disponíveis para receber a comunidade acadêmica da Universidade. Os atendimentos ocorrerão nos locais de funcionamento das unidades e serão realizados dentro do horário previsto, a partir de contato através do e-mail.

A previsão do atendimento é de até 30 minutos. Haverá intervalo para almoço.

Contatos para atendimento das pró-reitorias e DRI

Proaes: proaes@ufpe.br
Propg: propg@ufpe.br
Progepe: progepe@ufpe.br (até 13h)