Publicado edital do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (Promisaes) para 2020.2

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), torna público o Edital do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (Promisaes) para o semestre 2020.2.

O projeto disponibilizará 13 bolsas no valor de R$ 622 durante o período de 12 meses (outubro de 2020 a outubro de 2021) para estudantes estrangeiros do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G) que estejam inseridos nos critérios estabelecidos pela Portaria 745/2012. As inscrições estão abertas e poderão ser feitas até o próximo dia 15, através de formulário on-line.

Para participar, é preciso ser estudante-convênio do PEC-G regularmente matriculado na UFPE; manter atualizados o visto com a Polícia Federal e o Registro Nacional de Estrangeiros (RNE); e não ser beneficiário de programa(s) de auxílio financeiro de outra(s) fonte(s) governamental(is) brasileira(s). Informações envolvendo documentação, seleção e cronograma, entre outros, podem ser encontradas no edital.

Diretoria de Assistência Estudantil (DAE)

dae.proaes@ufpe.br

Data da última modificação: 08/09/2020, 18:56