Publicador de contenidos Publicador de contenidos

Atrás

Provas do concurso público para técnicos administrativos em Educação ocorrem neste domingo (24)

UFPE reforça obrigatoriedade do uso de máscara facial para entrada nos locais de prova

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) realiza, neste domingo (24), prova de seleção para o concurso de Técnicos Administrativos em Educação do edital Nº 42, de 29 de dezembro de 2021. A instituição reforça que o decreto do Governo do Estado de Pernambuco sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção em lugares fechados não inclui escolas e áreas de ensino. Deste modo, o candidato que não estiver utilizando uma máscara facial não poderá entrar no local de prova.

O concurso oferta 61 vagas, divididas em áreas como técnico em Enfermagem, assistente social, psicólogo e tecnólogo em Produção Audiovisual, e teve um total de 15.992 inscritos. Os candidatos podem acompanhar todas as informações atualizadas e dados sobre o concurso pelo site da Covest ou acessando o link.

Fecha de la última modificación: 25/04/2022, 16:04