Prorrogadas inscrições para mesários no Processo de Consulta à Comunidade Universitária para escolha de reitor e vice-reitor para o quadriênio 2023-2027

Os interessados podem se inscrever em seus locais de atuação até o dia 21 deste mês

A Comissão Organizadora da Consulta à Comunidade Universitária para escolha de reitor e vice-reitor da UFPE para o quadriênio 2023-2027 informa que foram prorrogadas até o dia 21 deste mês as inscrições para mesários no Processo de Consulta à Comunidade Universitária. A consulta à comunidade será realizada no dia 12 de abril. Apenas uma chapa, composta pelos atuais reitor Alfredo Gomes e vice-reitor Moacyr Araújo, está concorrendo.

O interessado, servidor ou estudante, deve procurar a Diretoria do centro/órgão onde exerce as atividades - servidor onde está lotado e aluno onde estuda - para preenchimento do formulário.

Os formulários devem ser enviados todos juntos pelas direções dos Centros, Colégio de Aplicação e Órgãos Suplementares para o e-mail da Comissão Eleitoral.

Os docentes e servidores técnico-administrativos terão direito a um dia de folga pela atuação em cada jornada de 4 horas. Aos alunos que atuarem na consulta, será concedida declaração de atividades complementares com carga horária de 20 horas.

Data da última modificação: 16/03/2023, 16:25