Projeto Mover retoma suas atividades com ofertas de bolsas para o desenvolvimento de inovação em TIC

Oito alunos receberão bolsas de R$ 875,00 para trabalhar no desenvolvimento de inovação para a UFPE durante o período de seis meses

O Projeto Mover – Movimento Empreendedor Revolucionário, fruto de uma parceria entre o Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e o Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) da UFPE, lançou novo edital com o objetivo de selecionar alunos com visão empreendedora que visem ao desenvolvimento de produtos inovadores. Os interessados podem se inscrever até o dia 19 deste mês.

Os alunos selecionados para o programa receberão capacitação na área de Gestão Empreendedora, como Design Thinking, Agile UX, Métodos Ágeis e Técnicas de Apresentação Empreendedora. O Sebraelab também é um dos parceiros do projeto e oferecerá aos alunos oficinas e mentorias nas áreas de negócios e marketing.

Os alunos que finalizarem a capacitação poderão concorrer a oito bolsas para desenvolvimento de inovação em TIC no NTI no valor de R$ 875,00. As bolsas terão duração de seis meses.

inovacao.nti@ufpe.br

Data da última modificação: 06/08/2019, 12:43