Projeto de extensão voltado para estudantes do curso de Design do CAA

Estão abertas as inscrições para o projeto de extensão Modelagem Computacional 2D e 3D para Fins de Elaboração da Documentação e Desenho Técnico e Produtos Industriais. O projeto será ministrado presencialmente no turno da manhã no curso de Design da UFPE no Centro Acadêmico do Agreste (CAA). As inscrições vão até o dia 27 deste mês e devem ser feitas com o e-mail institucional dos estudantes para o e-mail do coordenador do projeto, professor Danilo Èmmerson danilo.emmerson@ufpe.br.

O projeto será ofertado durante o segundo semestre letivo de 2022.2 com os professores José Moura Soares e Tércia Valfrídia Lima Nunes e a realização do - Laboratório de Design Industrial e Engenharia Reversa (Labdier).

Para se inscrever, os interessados devem preencher os seguintes requisitos: estar regularmente matriculado no curso de Design do CAA; apresentar cópia do histórico escolar atualizado; estar cursando, no mínimo, o 3º semestre do curso de graduação.

Professor Danilo Èmmerson

danilo.emmerson@ufpe.br