Projeto de extensão Toques e Timbres de Pernambuco promove oficina de Coco da Xambá na quinta (16)

Será conferido certificado aos participantes

O projeto de extensão Toques e Timbres de Pernambuco promove oficina de Coco da Xambá com o percussionista e ator Thúlio Xambá. O encontro é aberto ao público e ocorre nesta quinta-feira (16), a partir das 14h, na Sala Concriz, localizada no 3º andar do prédio do Teatro da UFPE, no Campus Recife. Será conferido certificado aos participantes.

O Toques e Timbres de Pernambuco é um projeto contemplado no Edital 09/2022, de Apoio aos Conjuntos e Coletivos Artísticos-Culturais da UFPE, que tem por finalidade incentivar e fortalecer a criação e manutenção de conjuntos e coletivos artístico-culturais da Universidade. O projeto tem apoio da UFPE, do Departamento de Música e do Centro de Artes e Comunicação (CAC) da Universidade, parceria com o Lar Fabiano de Cristo, Paço do Frevo e Escola Municipal de Artes João Pernambuco e produção executiva da Associação Respeita Januário.

Data da última modificação: 14/03/2023, 15:06