Notícias Notícias

Voltar

Programa de Pós-Graduação em Estatística divulga edital para seleção de cursos de mestrado e doutorado

Inscrições para o primeiro semestre letivo de 2023 vão até o dia 16 de novembro

O Programa de Pós-Graduação em Estatística do Centro de Ciências Exatas e da Natureza torna público, no Boletim Oficial da UFPE nº 191, de 21 deste mês, o edital contendo as normas do processo seletivo para admissão no 1º semestre letivo de 2023, ao corpo discente do programa para os cursos de mestrado e doutorado.

A inscrição se realiza exclusivamente via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) da UFPE, até o dia 16 de novembro. A inscrição será efetuada mediante pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 50,00, recolhida na forma de Guia de Recolhimento da União (GRU) gerada via Sigaa no momento da inscrição. O resultado será divulgado até as 14h do dia 17 de dezembro. 

São oferecidas 20 vagas para o mestrado e outras 20 para o doutorado, sendo 30% de cada curso destinadas a candidatos autodeclarados ou oriundos da população negras (pretas e pardas), quilombolas, ciganas, indígenas, trans (transexuais, transgêneros e travestis), sendo uma das vagas reservada, obrigatoriamente, para pessoas com deficiência.

Data da última modificação: 24/10/2022, 15:56