Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas promove aula inaugural na quinta-feira (2)

Evento vai abordar desafios e perspectivas do PPGCF no cenário pós-pandemia

“Desafios e perspectivas do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) no cenário pós-pandemia” é o tema da aula inaugural do período 2021.2 que o programa da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) realiza na quinta-feira (2), às 18h, via Google Meet. A coordenação é do professor José Lamartine.

O PPGCF tem como foco principal formar mestres, doutores, docentes, pesquisadores e recursos humanos especializados em Ciências Farmacêuticas para desenvolverem atividades acadêmicas em universidades, atividades técnicas e de pesquisa em indústrias farmacêuticas ou institutos de pesquisa na área de fármacos e medicamentos, além de qualificar recursos humanos para áreas específicas no âmbito hospitalar.

Data da última modificação: 27/08/2021, 18:37