Programa de Pós-Graduação em Biologia de Fungos divulga edital para seleção de mestrado e doutorado

Inscrições acontecem de 5 a 30 de setembro

O Programa de Pós-Graduação em Biologia de Fungos (PPGBF) divulga o processo seletivo para admissão de novos alunos para os cursos de mestrado e doutorado para o ano letivo de 2023. Para o curso de mestrado, exige-se graduação reconhecida pelo MEC na área do programa ou áreas afins e, para o curso de doutorado, mestrado na área do Programa de Biologia de Fungos ou áreas afins (Ciências Agrárias, da Saúde etc.), realizados em instituições reconhecidas pela Capes/MEC.

A inscrição será realizada por meio de formulário on-line, cujo link estará disponível no site do programa, de 0h01 do dia 5 de setembro até às 23h59 do dia 30 de setembro. odos os documentos deverão estar em formato pdf e não ultrapassar 100 MB cada.

Haverá duas entradas para o mestrado e doutorado em 2023, sendo uma no primeiro e outra no segundo semestre da UFPE. O candidato deverá escolher a entrada de sua preferência ou decidir pelas duas (opção indiferente) no momento da inscrição. O resultado final será divulgado até o dia 12 de dezembro.

Data da última modificação: 29/08/2022, 16:31