Notícias Notícias

Voltar

Progepe lança processo seletivo de remoção interna para técnicos administrativos dos três campi da UFPE

Cada servidor só poderá concorrer a uma única vaga ofertada

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) da UFPE abre inscrições para processo seletivo de remoção interna para servidores técnico-administrativos em Educação do quadro permanente de pessoal da Universidade. As inscrições começam amanhã (30) e vão até o dia 19 de novembro, via internet. Há 40 vagas disponíveis para cargos diversos.

O processo visa a selecionar servidores da UFPE para remoção a pedido, de acordo com as vagas ofertadas no edital, atendendo às demandas de movimentação interna oriundas dos centros acadêmicos da UFPE, compreendendo os campi Recife, Vitória e Caruaru, e da administração central. Está incluída a remoção interna entre os campi. A seleção será conduzida pela Diretoria de Desenvolvimento de Pessoal (DDP) da Progepe. O edital foi publicado no Boletim Oficial da UFPE nº 171, de hoje (29).

Cada servidor só poderá concorrer a uma única vaga ofertada. Para efetivar a inscrição, o servidor deve acessar o formulário eletrônico por meio do e-mail institucional, preenchê-lo integralmente e enviar a documentação comprobatória.

O resultado parcial será divulgado no dia 26 de novembro. E o resultado final será publicado no dia 30 de novembro. Os resultados e a homologação final serão publicados no site da Progepe.

Mais informações
ddp.progepe@ufpe.br

Data da última modificação: 03/11/2021, 14:47