Procit lança programa Curte Aí sobre o que acontece na UFPE

A primeira temporada do programa será exibida amanhã (19), às 12h30, no Facebook e no YouTube

Amanhã (19), às 12h30, estreia o Curte Aí, primeiro programa produzido pelo Núcleo de Audiovisual da Pró-Reitoria de Comunicação, Informação e Tecnologia (Procit) da UFPE. O programa traz um conteúdo sobre ciência, cultura, diversidade e tudo que rola de bom na Universidade. A exibição desta primeira temporada é quinzenal, na página da UFPE no Facebook e no canal UFPE Oficial no YouTube.

A cada episódio, a apresentadora Joyce Tayláine entrevista grupos de estudantes, técnicos ou professores que desenvolvem projetos inovadores, curiosos e divertidos. Com formato leve e descontraído, o programa mistura elementos da linguagem televisiva dos anos 90 e da web.

Data da última modificação: 18/09/2019, 13:03