Proaes divulga editais de Assistência Estudantil 2022.1 e de Moradia Estudantil 2022.1

Serão disponibilizadas 5% das vagas para estudantes com deficiência

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), divulgou os Editais de Assistência Estudantil 2022.1 e de Moradia Estudantil 2022.1 para estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, ingressantes ou veteranos dos cursos de graduação presencial da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Serão disponibilizadas 5% das vagas para estudantes com deficiência, conforme a Lei nº 13.409, de 28 de dezembro de 2016, e estão condicionadas à apresentação de laudo médico atualizado. Podem participar do presente edital todos os estudantes que estejam com vínculo ativo na UFPE durante o período de inscrições previsto no cronograma, independentemente do semestre de ingresso no curso. As inscrições devem ser feitas de 21 de janeiro de 2022 a 6 de fevereiro de 2022, exclusivamente on-line, através do Sistema Siga.

É vedada a participação de estudante matriculado em cursos de educação a distância; que já tenha graduação em qualquer instituição de ensino; e que esteja matriculado na pós-graduação.

Data da última modificação: 03/01/2022, 15:27