Pró-reitora Brunna Carvalho participa de aula aberta sobre qualidade de vida no trabalho no serviço público

Promovido pela Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA), evento será amanhã (29)

A qualidade de vida no trabalho (QVT) no serviço público é o tema da aula aberta que será realizada amanhã (29), às 15h, via YouTube, com a participação da pró-reitora de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Brunna Carvalho. No evento, promovido pela Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA), serão apresentados casos de implantação de políticas de QVT em instituições públicas.

Além de Brunna, que é professora do Departamento de Ciências Administrativas da UFPE, participam também Úrsula Siqueira, coordenadora de Planejamento da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica do Pará, e Flávia Tavares, psicóloga organizacional na Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) e presidente do Comitê de QVT da UFTM. A mediação é Reinan Abreu, coordenador do Laboratório de Inovação e Cursos a Distância da EGPA.

Data da última modificação: 29/10/2021, 11:31