Notícias Notícias

Voltar

Prêmio Solví de Inovação abre inscrições para edição 2021

Os interessados podem inscrever seus projetos até o dia 15 de julho

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Solví de Inovação. O prêmio recebe projetos que tenham relação com o tema “Reaproveitamento de resíduos urbanos ou industriais na forma de energia (térmica, elétrica, combustível) ou na forma de matéria prima/produto final” e possui como objetivo reconhecer práticas inovadoras de mercado e avaliar as possibilidades de implantação dentro do Grupo Solví. Os interessados podem inscrever seus projetos até o dia 15 de julho.

Podem participar todos os candidatos que fazem parte de institutos de ensino, tais como: estudantes (graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado, pós-doutorado) e institutos de pesquisa.

As inscrições acontecem por meio de formulário on-line, disponível no link e devem ser realizadas em nome de pessoas físicas, que façam parte de alguma instituição de ensino. Caso exista necessidade de autorização da instituição de ensino para participação do projeto, uma anuência deverá ser enviada junto com a inscrição.

A premiação consiste em um voucher experiência de R$ 1 mil que pode ser trocado (de acordo com o limite estipulado) por um jantar, passeio, dentre outras opções. Para isso, o participante deverá acessar o site. 

O vencedor também terá a possibilidade de investimento para implantação do seu projeto, a possibilidade de concorrer às vagas existentes de estágio/colaborador do Grupo Solví, além possibilidade de mentorias com especialistas da Solví. O vencedor irá participar do evento de premiação em setembro e terá a oportunidade de apresentar o projeto para todos os participantes. O edital da premiação está disponível no link. 

Data da última modificação: 10/06/2021, 15:10