Pré-acadêmico Professores do Terceiro Milênio abre inscrição para seleção de novos alunos

A prova será realizada no dia 19 deste mês

O curso pré-acadêmico Professores do Terceiro Milênio (PPTM) da UFPE recebe inscrições de hoje (7) até o dia 13 deste mês para a prova de seleção de novos alunos. O curso é gratuito e direcionado a alunos oriundos de escola pública e bolsistas de escola privada. Para realizar a inscrição, os candidatos deverão comparecer à secretaria do pré-acadêmico, na Área 2, do Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN), na UFPE, das 14h às 20h, munido de um documento oficial com foto, informar um e-mail válido e realizar o pagamento da taxa de R$ 15,00. A taxa de inscrição é revertida para manutenção do próprio curso. A prova será realizada no dia 19 deste mês. O edital está disponível no Facebook do projeto.

O Professores do Terceiro Milênio é um projeto de extensão da Universidade Federal de Pernambuco, localizado no anexo do CCEN (Área 2), no Campus Recife. A equipe é formada inteiramente por professores voluntários, inclusive alguns ex-alunos do próprio projeto que hoje são graduandos e graduados pela UFPE e Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), bem como mestrandos e doutorandos pela UFPE.

Data da última modificação: 07/03/2023, 14:55