Notícias Notícias

Voltar

Pós-graduação em Ciência Política inscreve para mestrado e doutorado

São ofertadas 20 vagas para mestrado e 20 vagas para doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Ciência Política do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) da UFPE divulgou edital de seleção para mestrado e doutorado com ingresso em 2019. O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE. As inscrições iniciam no dia 2 de julho e seguem até o dia 31.

Para se inscrever é necessário ter graduação ou mestrado na área do programa ou em áreas afins. As inscrições são realizadas na secretaria da pós-graduação, situada no 14º andar do CFCH (Campus Recife), pessoalmente ou através de procurador, em dias úteis, das 8h às 17h. Interessados podem se inscrever por correspondência, via Sedex.

São ofertadas 20 vagas para o mestrado e 20 para o doutorado, além de duas vagas adicionais destinadas a servidores da UFPE, sendo uma para o mestrado e outra para o doutorado. As vagas são para as linhas de pesquisa Política Internacional, Instituições Políticas, Democracia, Política Comparada e Políticas Públicas. O resultado da seleção será divulgado no dia 19 de setembro.

O Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da UFPE é nota 6 na avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), conceito dado a programas com padrões internacionais de excelência.

 

 

Data da última modificação: 28/06/2018, 16:58