Notícias Notícias

Voltar

Pós-Graduação em Antropologia divulga edital de seleção para mestrado e doutorado para 2023

O prazo de inscrição vai do dia 26 deste mês ao dia 14 de outubro

O Programa de Pós-Graduação em Antropologia da UFPE abriu seleção para mestrado e doutorado para o ano de 2023. São 20 vagas disponíveis para o curso de mestrado e 12 para o curso de doutorado, ambos com reserva de 50% das vagas para ações afirmativas. Para se candidatar às vagas de mestrado, é exigido o diploma de graduação; já para o doutorado é exigido o diploma de mestrado, ambos devem ter reconhecimento do MEC em Antropologia ou áreas afins.

O prazo de inscrição vai do dia 26 deste mês ao dia 14 de outubro, período em que o candidato deve enviar um formulário de inscrição e a documentação exigida para o e-mail seletivoantropologiaufpe@gmail.com. As seleções ocorrerão de forma totalmente virtual, e incluirá entre as etapas a avaliação do projeto de pesquisa, prova de idioma, prova de conhecimentos na área, avaliação do currículo Lattes e defesa do projeto de pesquisa.

O formulário de inscrição, bem como a documentação exigida e demais informações acerca das seleções estão disponíveis no edital publicado no endereço eletrônico do programa, e ainda no Boletim Oficial da UFPE nº 170 (download aqui). 

Data da última modificação: 21/09/2022, 14:38