Pós-graduação do CAV promove palestra sobre Frente de Vigilância Genômica de SARS-CoV-2

Evento acontece amanhã (22), via Google Meet

O Programa de Pós-Graduação em Nutrição, Atividade Física e Plasticidade Fenotípica do Centro Acadêmico de Vitória (CAV) realiza a palestra "O papel da Frente de Vigilância Genômica de Sars-CoV-2 do IAM/Fiocruz-PE no curso da pandemia de Covid-19", com o professor de Genética do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) Marcelo Henrique Santos Paiva. A palestra é aberta ao público e ocorre amanha (22), às 9h, via Google Meet.

Marcelo é doutor em Ciências pela Fiocruz-PE, com passagens pelo Centros de Controle de Doenças e Prevenção (Atlanta-EUA) e Universidade de Notre Dame (Indiana-EUA). Atualmente, ele integra a Rede Genômica Fiocruz, que vem realizando a vigilância do vírus Sars-CoV-2 em todo o território nacional.

Data da última modificação: 21/10/2021, 18:38