Podcast Desteoriza, produzido pela Diretoria de Comunicação da UFPE, estreia hoje (30)

Para falar sobre ciência, as entrevistadas são a pró-reitora de Pós-Graduação da UFPE, Carol Leandro, e a pesquisadora e professora Mariana Guenther (UPE)

A Diretoria de Comunicação da UFPE lança, hoje (30), o podcast Desteoriza, que vai falar sobre temas pesquisados na Universidade e que fazem parte do dia a dia das pessoas. A produção pretende aproximar a Universidade e a população por meio de conversas descomplicadas sobre temas diversos, como economia, ciência, tecnologia, direitos humanos e muitos outros. Para isso, quinzenalmente, o Desteoriza vai receber pesquisadoras e pesquisadores da UFPE para bater um papo sobre esses assuntos.

O primeiro episódio já está disponível e tem como tema “O que é ciência?”. A conversa é com a pró-reitora de Pós-Graduação da UFPE, Carol Leandro, e com a pesquisadora Mariana Guenther, professora da Universidade de Pernambuco (UPE).

O Desteoriza está disponível nos principais tocadores de podcast e pode ser acompanhado também pelas redes sociais.

Acesse aqui as plataformas digitais do Desteoriza.

Data da última modificação: 30/09/2021, 16:12