Podcast Desteoriza estreia segunda temporada abordando o tema feminismo

Episódios serão divulgados às quartas-feiras, quinzenalmente

Na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Desteoriza, podcast produzido pela Diretoria de Comunicação (Dircom) da Superintendência de Comunicação (Supercom) da UFPE, chega com um bate-papo sobre feminismo. Nessa segunda temporada, os episódios ganharam novo dia de exibição e vão ao ar quinzenalmente nas quartas-feiras.

No episódio “Feminismo sem achismo” que já está no ar, as convidadas Soraya Barreto, professora da UFPE e pesquisadora da área de gênero, e Nathália Diórgenes, assistente social, professora universitária e militante da Marcha Mundial de Mulheres, conversam com as apresentadoras sobre questões em torno do movimento feminista e sua importância para a sociedade.

O Desteoriza está disponível nas principais plataformas de streaming, por onde os ouvintes podem conferir outros episódios lançados e seguir o podcast. Para ouvir, clique aqui e escolha a plataforma que desejar.

Desteoriza nas redes sociais

Data da última modificação: 09/03/2022, 18:11