Notícias Notícias

Voltar

Pacientes impossibilitados de comparecer ao HC-UFPE por causa das chuvas de hoje (24) podem remarcar consultas e exames

O atendimento aos pacientes está mantido, contudo pode haver alterações por conta das dificuldades dos funcionários da assistência para chegar ao hospital

Os pacientes do HC-UFPE que não conseguiram realizar seus exames e consultas hoje (24), em virtude das dificuldades provocadas pelas chuvas na Região Metropolitana do Recife, devem remarcar pelo e-mail remarcahc@ufpe.br.  

É necessário informar o nome completo, o número do telefone, o número do prontuário e o nome do exame ou a especialidade da consulta (por exemplo, oftalmologia, reumatologia, cardiologia, etc). 

O HC destaca que o atendimento aos pacientes está mantido, contudo pode haver alterações por conta das dificuldades dos funcionários da assistência para chegar ao hospital. A vacinação fica suspensa no dia de hoje. 

O expediente administrativo do hospital, nesta quarta-feira (24), está sendo realizado de forma remota. O portão de veículos junto ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO)/Campus da UFPE ficará aberto até as 20h de hoje para facilitar o acesso ao hospital.   

EVENTOS – Os dois eventos que seriam realizados no HC, na manhã desta quarta-feira (24), foram adiados em virtude da chuva. A palestra em celebração ao Dia do Assistente Social está remarcada para a próxima quarta-feira (31), no mesmo local e horário: na sala 4 do 3º andar (antigo Curso Médico), das 10h às 13h, voltado à equipe do Serviço Social do HC e da UFPE. Já o conjunto de palestras sobre o Maio Roxo, campanha de conscientização, prevenção, diagnóstico e tratamento das Doenças Inflamatórias Intestinais (DII), terá a sua nova data a ser confirmada e divulgada em breve. Esse evento é voltado a pacientes portadores de DII (Retocolite Ulcerativa e Doença de Crohn) e seus familiares.

Data da última modificação: 24/05/2023, 14:01