Núcleo de Tecnologia da Informação abre seleção para bolsista de Ciências Contábeis

As inscrições vão até o dia 21 deste mês e são destinadas a alunos de graduação da UFPE

O Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) da Universidade Federal de Pernambuco está selecionando bolsista para a área de Ciências Contábeis. Para participar do processo seletivo, o candidato deve estar regularmente a partir do 3º período no Curso de Ciências Contábeis e ter disponibilidade de trabalhar 20 horas por semana; em turno regular (a combinar – 8h às 12h ou 13h às 17h), sendo o valor da bolsa R$ 386,00.

Os interessados devem possuir domínio em ferramentas de Informática (planilha, processador de textos, apresentação de slides), nos tipos de documentos oficiais e uma boa redação e técnicas de organização do tempo.

Entre as atividades a serem desempenhadas estão levantamento de acompanhamento do sistema de controle de patrimônio, despacho, elaboração e conferência de ofícios e outros documentos., suporte às documentações de compras e pagamento, colaboração no planejamento e organização de festas e eventos; entre outras.

Os interessados devem enviar o currículo e histórico escolar até o dia 21 deste mês, para o e- mail selecao.nti@ufpe.br com o assunto “BOLSA DE CONTABEIS”.

Data da última modificação: 06/02/2020, 12:25