Mais jornalismo nas suas rádios públicas do NTVRU

Novo boletim de notícias da Universitária FM vai ao ar de segunda a sexta-feira

Os ouvintes das Rádios Universitária FM 99.9 e da Paulo Freire AM 820 contam com um novo boletim de notícias pautado pelo interesse público. O “Universitária FM Notícia”, mais uma produção da Coordenação de Jornalismo do Núcleo de Televisão e Rádios Universitárias (NTVRU), estreou no dia 11 deste mês e conta com participação de profissionais do Núcleo e de estudantes de Comunicação Social da UFPE.

O novo produto é um desdobramento do que vinha sendo realizado nos últimos dois anos, nas rádios públicas da UFPE, antes dedicado à cobertura da pandemia e aos reflexos da crise sanitária na sociedade. Assumindo um perfil mais abrangente dos fatos, o boletim explora um espaço de comunicação que desde sempre carrega duas características imbatíveis: a instantaneidade e a capacidade de envolver e provocar a reflexão das pessoas.

De segunda a sexta-feira, durante os intervalos da programação, pela manhã e à tarde, é possível se atualizar sobre os assuntos mais relevantes do noticiário local, nacional e internacional. São temas dos mais diversos, como saúde, educação, cidadania, meio ambiente, cultura, esportes, segurança, entre tantos outros, sempre com foco no cidadão.

Data da última modificação: 21/01/2022, 14:28