Livro sobre estrangeirização de terras e segurança alimentar é lançado no Armazém do Campo

Evento ocorrerá na quinta-feira (13), às 18h, e contará com roda de conversa com a presença dos organizadores

O Instituto de Estudos da Ásia da UFPE (Ieasia) vai lançar, nesta quinta-feira (13), o livro “Estrangeirização de Terras e Segurança Alimentar e Nutricional: Brasil e China em perspectiva”, organizado pelo professor e diretor do instituto, Marcos Costa Lima, do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política (PPGCP), junto com o doutorando Eduardo Oliveira. O evento ocorrerá às 18h, no Armazém do Campo.

Haverá uma roda de conversa com os dois organizadores da obra, Marcos Costa Lima e Eduardo Oliveira, com a doutora em Relações Internacionais pela Universidade do Minho em cotutela com a Universidade de Brasília Íris Trindade Dias e com o coordenador do Armazém do Campo, Ramos Figueiredo.

O livro é resultado dos debates do I Seminário sobre Estrangeirização de Terras e Segurança Alimentar e Nutricional, organizado pelo Instituto de Estudos da Ásia com o apoio do Grupo de Pesquisa sobre Fome e Relações Internacionais (Fomeri) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e o Programa de Pós-Graduação em Direito da UFPE.

Data da última modificação: 12/06/2019, 17:42