Lançado processo seletivo para o curso de mestrado em Gestão Pública da UFPE

São 33 vagas oferecidas, destas 30 são destinadas para servidores da Universidade e três para o público geral

Foi lançado o edital do processo seletivo do Mestrado Profissional em Gestão Pública para o Desenvolvimento do Nordeste (MGP), ano letivo de 2023, do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da UFPE. O edital foi publicado no Boletim Oficial nº 38/2023 da UFPE.

O processo seletivo contará com três etapas, sendo elas: homologação das inscrições, avaliação do currículo Lattes e Avaliação do Resultado do Teste Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad).

São 33 vagas, destas 30 são destinadas para servidores da Universidade e três para o público geral, com 30% destas reservadas para as ações afirmativas.

Os interessados deverão realizar a inscrição através do portal público de processos seletivos do Sigaa, de 19 a 30 de junho, até às 23h59. A taxa de inscrição custa R$ 50,00 o pagamento deve ser realizado até o dia 2 de julho, conforme boleto gerado pelo Sigaa após inscrição. O resultado final será disponibilizado no dia 18 de agosto, das 8h às 17h.

selecaomgp2023@gmail.com

Data da última modificação: 09/03/2023, 15:54