Instituto de Pesquisa em Petróleo e Energia (Litpeg) realiza colóquio com professor da Unicamp

O evento acontece na sexta-feira (7), às 16h

O Instituto de Pesquisa em Petróleo e Energia (Litpeg) da UFPE realiza o colóquio presencial “30 Years of Finite Element Technology”, com o professor Philippe Remy Bernard Devloo, da Unicamp. O evento acontece na sexta-feira (7), às 16h, no auditório secundário do Litpeg.

Philippe Remy Bernard Devloo, é professor titular da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo da Unicamp, e pesquisador do CNPq PQ 1C. Tem experiência na área de simulação numérica com elementos finitos aplicados a problemas de mecânica dos sólidos e mecânica dos fluidos. Tem desenvolvido projetos em parceria com a indústria, especificamente, na área de petróleo e aeronáutica.

Data da última modificação: 05/10/2022, 15:57