Inscrições gratuitas para o Desafio Open Labs do PET Mentor Aprendiz vão até sexta-feira (11)

Tema deste ano é: “Como ajudar as pessoas nas organizações a acessar e utilizar dados no dia a dia?”

Estão abertas, até sexta-feira (11), as inscrições gratuitas para o Desafio Open Labs, uma atividade no formato hackathon em que universitários organizados em grupos de cinco ou seis pessoas criam uma solução para um desafio real de uma empresa em até 48 horas. O evento, que acontece na próxima semana, de 15 a 18 deste mês, é realizado pelo Programa de Educação Tutorial (PET) Mentor Aprendiz do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e pelo Innova Labs UFPE.

Podem participar estudantes universitários devidamente matriculados nos níveis de graduação e pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado). O Desafio Open Labs 2021 é: “como ajudar as pessoas nas organizações a acessar e utilizar dados no dia a dia?” A melhor solução será premiada em R$ 5 mil. O Open Labs 2021 é patrocinado pela Analytics 10 – A10, uma empresa que se dedica à transformação digital dos seus clientes. Confira o regulamento e saiba como participar.

Data da última modificação: 08/06/2021, 17:10