Inscrições abertas para plantão de orientação de matrícula 2020.1 (reinício) para estudantes bolsistas da Proaes

Os atendimentos do Plantão de Orientação de Matrícula ocorrem de 11 a 15 de janeiro, de forma remota

Estão abertas, de hoje (6) até o total preenchimento das vagas, as inscrições para o Plantão de Orientação de Matrícula do Período Letivo 2020.1 (reinício). O plantão é destinado exclusivamente aos estudantes bolsistas da Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes) que tenham dificuldade em planejar e organizar a matrícula nas disciplinas do período letivo que será reiniciado este mês e que, em 2020.1, estejam no 2° semestre em diante do curso. Os estudantes que desejarem a orientação devem se inscrever por meio de formulário on-line.

Os atendimentos do Plantão de Orientação de Matrícula serão realizados de 11 a 15 deste mês, de forma remota, por meio da plataforma Google Meet. As marcações serão feitas obedecendo a ordem de inscrição, até que haja o preenchimento das vagas. O link para o atendimento virtual será enviado para e-mail informado no momento da inscrição minutos antes do dia e horário previamente agendados.

No Plantão de Orientação de Matrícula, o estudante bolsista terá a oportunidade de conversar com um dos pedagogos do Setor Pedagógico DAE/Proaes, que irá orientá-lo no processo de matrícula, tirando dúvidas sobre a quantidade de disciplinas em que deve se matricular, quais as cargas horárias pendentes de disciplinas eletivas e obrigatórias do curso e quais as disciplinas com pré-requisitos, entre outras informações. A participação no Plantão de Orientação de Matrícula é facultativa.

Data da última modificação: 06/01/2021, 17:17