Inscrições abertas para oficina “Organizando o estudo no contexto das aulas remotas”

Oficina tem como público-alvo os estudantes bolsistas da Assistência Estudantil da UFPE

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes) informa que estão abertas as inscrições para a oficina “Organizando o estudo no contexto das aulas remotas”, promovida pelo Setor de Pedagogia da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE). A oficina acontecerá de forma remota, por meio da ferramenta Google Meet, com uma turma no dia 28 e outra no dia 29 deste mês, sempre no horário das 14h às 16h.

A oficina tem como público-alvo os estudantes bolsistas da Assistência Estudantil da UFPE. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 24, ou até o preenchimento das vagas, por meio do formulário. O objetivo é discutir a importância do planejamento e orientar a elaboração de um plano de estudo, especialmente durante as aulas remotas.

Data da última modificação: 18/09/2020, 16:41