Notícias Notícias

Voltar

HC publica em seu site Relatório Gerencial 2019-2022

No documento, são apresentados indicadores e metas desse período nas mais diversas áreas, além dos principais avanços, realizações e ações de destaque

O Relatório Gerencial referente ao período 2019-2022 do Hospital das Clínicas da UFPE foi validado pela gestão central da Rede Ebserh e já está disponível no site do hospital para consulta de toda a sociedade. No documento, são apresentados indicadores e metas desse período nas mais diversas áreas (como financeiro, assistência à saúde, ensino, qualidade, entre outros), além dos principais avanços, realizações e ações de destaque (incluindo o enfrentamento à covid-19), entre diversas informações. O HC é uma unidade vinculada à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).

“Estamos focados na melhoria diária de nossa política institucional de qualidade e nas nossas ações relacionadas à assistência, à prática do ensino, pesquisa e inovação. Sabemos da necessidade de uma busca contínua na implementação de medidas sustentáveis que proporcionem uma melhor gestão dos recursos, uma melhoria na qualidade dos gastos que possibilitem uma transformação digital e tecnológica perene. Não tenho dúvidas de que estamos no caminho certo. A cada ano temos otimizado nossos fluxos, processos, controles e tecnologias. A Ebserh tem proporcionado e promovido essa transformação e tem nos permitido repensar de maneira mais otimista o futuro dos hospitais universitários do País”, explica o superintendente do HC, Filipe Carrilho.

Data da última modificação: 29/12/2022, 12:27