Grupo Virtus seleciona bolsista de extensão

Interessados podem se inscrever, por e-mail, até o dia 27 deste mês

O Virtus, grupo de pesquisadores ligados ao Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos da UFPE, seleciona bolsistas para o projeto de extensão Virtus Web: Defesa Social, Segurança Pública e Direitos Humanos. Podem concorrer, estudantes dos cursos de Jornalismo, Design, Sociologia, Filosofia e Rádio, TV e Internet da UFPE. Estudantes de outras graduações também podem se candidatar, desde que dominem as ferramentas de edição e organização de podcasts, bem como os meios digitais de desenvolvimento web.

A inscrição deve ser feita até o próximo dia 27, a partir do envio de e-mail para grupodepesquisavirtus@gmail.com. A mensagem deve conter nome completo, CPF, nome do curso e coeficiente escolar, além de breve currículo e descrição das ferramentas de desenvolvimento web e de criação de podcast que o candidato domina ou tem conhecimento. É preciso ainda anexar uma cópia do histórico escolar no corpo do e-mail.

O projeto Virtus Web consiste na produção de podcasts em temas ligados à pandemia da Covid-19 e a ação policial direcionados a agentes da Defesa Social e da Segurança Pública de Pernambuco. Os programas contam com linguagem de fácil acesso e com a interlocução direta com as polícias civis e militares do Estado.

Data da última modificação: 24/04/2020, 15:15