Notícias Notícias

Voltar

Grupo de estudos da UFPE Além das Grades está com inscrições abertas

O grupo busca discutir o livro "Como as democracias morrem" que retrata a crescente erosão democrática em diferentes locais do mundo

O grupo de estudos "Além das Grades", do Centro de Ciências Jurídicas da UFPE, está com inscrições abertas para novos participantes. O grupo é aberto ao público e tem a finalidade de debater de forma interdisciplinar o livro "Como as democracias morrem". A obra, de autoria de Steven Levitsky e Daniel Ziblatt, professores da Universidade Harvard, trata sobre o processo de erosão democrática em diferentes locais do mundo. 

Serão realizados dois encontros. Ambos, com início às 10h30. O primeiro deles vai acontecer no próximo dia 25. Já o segundo, está programado para o dia 18 de março. O local onde os debates irão ocorrer é a Faculdade de Direito do Recife (FDR). 

Além de receberem certificado de participação, os inscritos poderão participar do sorteio de um livro. Para se inscrever, basta comparecer ao primeiro encontro com um item de higiene pessoal, que será doado ao Centro de Saúde Penitenciário (CSP). As vagas são limitadas.

Mais informações
Além das Grades 

Data da última modificação: 23/02/2023, 11:58