Notícias Notícias

Voltar

Grupo de Estudo Integrado em Comportamento Alimentar da UFPE promove live com professora Florisbela Campos amanhã (20)

A transmissão será pelo YouTube, às 20h

O Grupo de Estudo Integrado em Comportamento Alimentar (Geica), do curso de Nutrição da UFPE, promove amanhã (20) uma live com a professora Florisbela Campos, do Centro Acadêmico de Vitória (CAV), em que será explorada sua trajetória na Nutrição. A transmissão será feita pelo canal oficial do Geica no YouTube, às 20h.

Florisbela Campos é graduada em Nutrição e doutora pela UFPE. Atualmente, é professora titular de Saúde Humana e Meio Ambiente do Núcleo de Educação Física e Ciências do Esporte do Centro Acadêmico de Vitória da UFPE. No encontro, também serão estimuladas doações para o Lar Espírita São Francisco de Assis, ONG dedicada ao cuidado de idosos no município de Vitória de Santo Antão e com mais de 35 anos de atuação.

O Geica é um grupo de pesquisa e extensão criado em 2012 pelas professoras Carmem Lygia Burgos Ambrósio e Raquel Araújo de Santana, e tem intuito de estudar e pesquisar sobre o comportamento alimentar, sempre com o objetivo de devolver os resultados da pesquisa para a comunidade por meio de ações de orientação e educação nutricional.

Mais informações
Instagram do Geica
 @geicaufpe 

Data da última modificação: 19/04/2022, 19:21