Expo UFPE será realizada nos dias 10, 11, 13 e 14 de outubro

Trata-se de oportunidade de conhecer a UFPE e os cursos de graduação oferecidos nos três campi, Recife, Vitória e Agreste

Estudantes interessados em ingressar nos cursos de graduação da UFPE no próximo ano terão uma excelente oportunidade de conhecer a Universidade e seus 113 cursos de graduação na “Expo UFPE 2022 , que será realizada nos dias 10 e 11, 13 e 14 de outubro. Acesse aqui o site da Expo.

No dia 10 de outubro, pela manhã, haverá a abertura oficial do evento, de forma presencial, com o reitor Alfredo Gomes e o vice-reitor Moacyr Araújo, além de um bate papo com os estudantes sobre o tema “Porque escolher a UFPE”.

Nos dias 10, à tarde, e 11, pela manhã e à tarde, os centros acadêmicos de Recife e de Vitória receberão os alunos mediante agendamento para visitação.

Já os dias 13 e 14 de outubro, será promovido o momento virtual transmitido pelo canal oficial da UFPE no YouTube, com palestras sobre temas como graduação e ingresso, UFPE além da sala de aula, política e organização estudantil na UFPE, pesquisa, inovação e extensão na UFPE e inclusão e diversidade na UFPE. A Expo UFPE é promovida pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade.

Data da última modificação: 27/09/2022, 13:52