Engenharia Elétrica oferece 50 vagas para mestrado e doutorado

As vagas são distribuídas pelas áreas de Comunicações, Eletrônica, Fotônica e Processamento de Energia

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) divulgou edital de seleção para mestrado e doutorado para ingresso no segundo semestre. As inscrições começam no dia 21 deste mês e seguem até o dia 30 de maio. O edital do processo seletivo está disponível no Boletim Oficial da UFPE  e no site do programa . A inscrição custa R$ 50.

Os candidatos pode se inscrever presencialmente, por procurador ou por correspondência. O programa recebe as inscrições na secretaria da pós-graduação, no horário das 8h às 12h, no Departamento de Eletrônica e Sistemas, na sala 416, no 4º andar do prédio escolar do CTG, no Campus Recife da UFPE.

Candidatos inscritos no cadastro único para os Programas Sociais do Governo Federal e membros de família de baixa renda podem pedir dispensa do pagamento da taxa. O pedido deve ser feito até o 5º dia anterior ao encerramento das inscrições. Aluno da UFPE concluinte de curso de graduação ou de mestrado, servidores ativos e inativos da instituição (técnicos administrativos e docentes) e professor substituto têm isenção.

A pós-graduação disponibiliza 25 vagas para o mestrado e 25 vagas para o doutorado, além de uma vaga adicional para servidores da universidade. As vagas são distribuídas pelas seguintes áreas de concentração: Comunicações, Eletrônica, Fotônica e Processamento de Energia.

Data da última modificação: 10/05/2018, 10:59