Engenharia Elétrica oferece 20 vagas para mestrado e doutorado

As vagas são distribuídas pelas áreas de Comunicações, Eletrônica, Fotônica e Processamento de Energia

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) divulgou edital de seleção para mestrado e doutorado para ingresso em 2020. As inscrições seguem até 14 deste mês. O edital do processo seletivo está disponível no Boletim Oficial da UFPE e no site do programa.

Os candidatos pode se inscrever presencialmente, por procurador ou por correspondência. O programa recebe as inscrições na secretaria da pós-graduação, no horário das 8h às 12h, no Departamento de Eletrônica e Sistemas no 4º andar do prédio escolar do CTG, no Campus Recife da UFPE.

A pós-graduação disponibiliza dez vagas para o mestrado e dez vagas para o doutorado, além de uma vaga adicional para servidores da Universidade. As vagas são distribuídas pelas seguintes áreas de concentração: Comunicações, Eletrônica, Fotônica e Processamento de Energia. O resultado está previsto para o dia 6 de dezembro.

Data da última modificação: 08/11/2019, 14:29