Notícias Notícias

Voltar

Engenharia de Produção divulga edital para seleção de mestrado acadêmico

Edital está disponível no Boletim Oficial nº 41

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP) da UFPE divulgou edital para seleção de mestrado acadêmico, disponível no Boletim Oficial da UFPE n° 41, publicado no dia 4 deste mês (download aqui). 

Para o curso de mestrado acadêmico, exige-se graduação na área do programa ou áreas afins, realizada em instituições reconhecidas pelo MEC. As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet até o dia 13 de abril. Os candidatos devem preencher um formulário de inscrição disponível no site do PPGEP, o qual deverá ser preenchido e enviado juntamente com as documentações necessárias. A seleção será realizada em uma única etapa, através da avaliação do conhecimento do candidato em relação às linhas de pesquisa do programa e análise documental.

Ao todo, são ofertadas dez vagas, das quais 30% são destinadas a pessoas que se autodeclarem negras (pretas e pardas), quilombolas, ciganas, indígenas, trans (transexuais, transgêneros e travestis), sendo uma das vagas reservadas, obrigatoriamente, a pessoas com deficiência. Além disso, uma vaga institucional adicional é reservada para servidores ativos e permanentes da UFPE. O resultado final do processo seletivo, após análise dos recursos, está previsto para o dia 20 de junho.

Mais informações
secretaria.ppgep@ufpe.br

Data da última modificação: 07/03/2022, 15:52