Notícias Notícias

Voltar

Educação e Direitos Humanos é tema de série de conferências on-line do CAA a partir de amanhã (5)

Interessados em participar devem enviar e-mail com nome e CPF para anabarrosufpe.ppgdh@gmail.com até as 19h de hoje (4)

A partir de amanhã (5) tem início uma série de seminários sobre “Educação e Direitos em Tempos de Distanciamento Social”. O evento acontecerá de forma on-line, em formato de webconferência, e irá até o dia 15 deste mês com os encontros acontecendo sempre a partir das 20h. Os interessados em participar devem enviar e-mail com nome completo e CPF para anabarrosufpe.ppgdh@gmail.com até as 19h horas de hoje (4). O link de acesso será enviado para os e-mails dos inscritos.

Os “Seminários Educação e Direitos Humanos” são organizados pelo Laboratório de Filosofia, Política e Direitos Humanos, Grupo de Pesquisa em Educação, Inclusão Social e Direitos Humanos e pelo Caped Erton Cabral. Também conta com o apoio do curso de Pedagogia do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da UFPE e do Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos (PPGDH) da instituição.

Entre os palestrantes convidados estão Fernando Santos Souza, juiz da Vara da Infância e Juventude de Caruaru; e Elaine Viana Vilar, jornalista, psicopedagoga e coordenadora da Central de Depoimento Acolhedor de Caruaru. Também participam os professores Nélio Vieira de Melo, Tânia Bazante e Ana Maria de Barros, todos do CAA da UFPE.

Data da última modificação: 04/08/2020, 17:53