Discentes de Secretariado Executivo promovem Celebrasec no próximo dia 27

Um grupo de estudantes da disciplina de “Organização de Eventos e Sustentabilidade” do curso de Secretariado Executivo da UFPE realizará um evento para discentes e interessados em áreas relacionadas ao curso. Na próxima terça-feira (27), das 18h30 às 21h30, o Auditório Denis Bernardes, no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), será palco do evento Celebrasec, com a temática “A atuação estratégica do Secretário no período pandêmico”, em celebração ao dia dos profissionais da área.

A professora Belle Santiago, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), e o mestre em Gestão Pública Sérgio Neri Torres serão palestrantes no evento. Os participantes receberão, no fim do evento, um certificado de quatro horas complementares, além de concorrerem em sorteios e ganharem brindes. Uma série de homenagens também será realizada.

O link para acessar o site e efetuar a inscrição está aqui. O interessado ainda pode conferir mais detalhes pela plataforma Linkedin ou no perfil oficial do evento no Instagram.

arthur.manoel@ufpe.br

Data da última modificação: 21/09/2022, 15:05