Diretório Acadêmico de Física do CAA promove série de encontros on-line entre docentes e estudantes do curso

Proposta do projeto é possibilitar aos estudantes descobrirem seus interesses e tirarem dúvidas

O Diretório Acadêmico de Física José Leite Lopes, do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da UFPE promove o projeto Café com os mestres, uma série de encontros on-line entre docentes e estudantes do curso de Física (UFPE/CAA) com o objetivo de orientar os alunos sobre o que fazer depois de finalizada a graduação e como planejá-la pensando no currículo e futuras especializações.

A proposta do projeto é possibilitar aos estudantes descobrirem seus interesses, conhecerem as possíveis áreas de atuação profissional e tirarem dúvidas com os professores.

Os encontros acontecerão aos sábados, a partir das 17h, via Google Meet. O primeiro, amanhã (4), tem como tema “Astronomia e Ensino de Física”. No dia 11 deste mês, a conversa será sobre “Física Teórica e Ensino de Física”. O terceiro encontro, no dia 18 deste mês, será sobre “Física Aplicada, Experimental, e Ensino de Física”. O link para a sala virtual será divulgado no perfil do DAF (@dadefisica) no Instagram e nos grupos de WhatsApp do curso, antes do início de cada encontro.

Instagram do DAF José Leite Lopes

Data da última modificação: 03/12/2021, 16:02