Notícias Notícias

Voltar

Deplag divulga o Anuário Estatístico da UFPE 2016-2021

Diretoria também disponibiliza relatórios institucionais e painéis estratégicos

A Diretoria Estratégica de Planejamento, Avaliação e Gestão (Deplag) da UFPE comunica que está disponível, em sua página, o Anuário Estatístico da UFPE, tendo como base os anos de 2016-2021. O anuário apresenta para a sociedade e a comunidade acadêmica um retrato numérico da instituição, contendo dados relacionados ao Colégio de Aplicação, Graduação, Pós-Graduação, Corpo Docente, Corpo Técnico-Administrativo, Extensão, Sistema de Bibliotecas, Hospital das Clínicas, Orçamento e Imóveis da UFPE.

Além do anuário, a Deplag também disponibiliza vários relatórios institucionais e painéis estratégicos. É possível consultar dados de indicadores do TCU, resultados de ranking, evasão, retenção, relatórios de pesquisas, análise de cotas, resultados do Enade e outras informações institucionais.

Essas publicações ajudam a Universidade Federal de Pernambuco em sua missão de continuar sendo uma instituição pública de ensino com qualidade e transparência, que forma pessoas e gera conhecimentos. Além de fornecer subsídios para otimizar o planejamento das ações e a busca de melhoria constante.

A Diretoria Estratégica de Planejamento, Avaliação e Gestão (Deplag) é instância administrativa de assessoria do Reitor, que tem por principal responsabilidade auxiliar na elaboração, coordenação e acompanhamento do planejamento institucional da UFPE. É também de responsabilidade da Deplag a atualização das informações da UFPE junto ao Ministério da Educação e disponibilizá-las a toda sociedade de forma a proporcionar uma maior transparência de resultados e de indicadores como um todo.

Data da última modificação: 27/12/2022, 13:07