Notícias Notícias

Voltar

Debates Contemporâneos em Direitos Humanos é tema de seminário on-line

Evento tem organização do Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos da UFPE e contará com pesquisadores nacionais e internacionais

De 1º a 3 de setembro, acontecerá o “Web Seminário Internacional Direitos Humanos: Debates contemporâneos”. O evento contará com seis painéis, dois por dia, sendo apresentados um às 14h e outro às 19h. O seminário é organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos (PPGDH) da UFPE e será transmitido de forma on-line através da plataforma Google Meet.

O evento é gratuito e aberto para todos os públicos. Os interessados devem se inscrever através do preenchimento do formulário on-line para receberem o link de acesso para as apresentações. O seminário também poderá ser acompanhado pelo canal do PPGDH no YouTube. 

Entre os palestrantes estão: Soraya Barreto, professora coordenadora do OBMídia UFPE; Alexandre de Jesus, professor do Departamento de Antropologia e Museologia da UFPE; Anderson Ferrari, professor de Ensino de História da Faculdade de Educação da UFJF; e Silvana Goellner, professora da UFRGS e coordenadora do Grupo de Estudos sobre Esporte, Cultura e História da mesma universidade.

Data da última modificação: 31/08/2020, 16:54