Cotas para ingresso na graduação da UFPE são tema da live de amanhã (13) da Expo UFPE

A live “Como saber se tenho direito às cotas para o ingresso na UFPE?” será realizada, amanhã (13), das 15h às 17h, com transmissão no canal da UFPE no YouTube. O evento é voltado aos estudantes interessados em ingressar nos cursos de graduação da UFPE para que possam conhecer mais sobre a Universidade. A promoção é da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), como parte da programação da Expo UFPE 2021 – 2ª edição.

As convidadas são Shirley Monteiro da Silva (coordenadora de Ingresso da Prograd) e Cássia Costa (técnica em Assuntos Educacionais da Diretoria de Gestão Acadêmica (DGA)/Prograd). A mediação é da professora Kátia Silva Cunha (diretora de Gestão Acadêmica da Prograd).

LIVES – No próximo dia 20, das 15h às 17h, será realizada a última das três lives programadas. O tema será “Passei no Sisu! Cuidados na entrega dos documentos à UFPE”, com Claudia Lucas (coordenadora de Controle Acadêmico da DGA/Prograd) e Jonatas da Silva Bezerra (técnico de Informática da Prograd). A mediadora será a professora Kátia Silva Cunha (diretora de Gestão Acadêmica da Prograd).

A série de lives teve início, no último dia 6, quando foi abordado o tema “Escolha profissional: que caminho seguir?”. Esse vídeo está disponível no canal da UFPE no YouTube.

Data da última modificação: 12/01/2022, 15:16