Clube Universitário sedia primeira semifinal do Campeonato Pernambucano de Xadrez 2022

Primeiro e segundo colocado garantem vaga no Campeão Pernambucano Absoluto 2022

A primeira semifinal do Campeonato Pernambucano de Xadrez 2022, evento que acontece de 29 deste mês até 1° de maio, será realizada no Clube Universitário da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). O primeiro e o segundo colocado garantem vaga no Campeão Pernambucano Absoluto 2022.

Podem participar da competição enxadristas de todos os níveis, com suas obrigações em dia perante a Confederação Brasileira de Xadrez (CBX) e Federação Internacional de Xadrez (Fide), ou seja, atletas nascidos, residentes ou filiados por Pernambuco com a anuidade CBX 22 quitada.

As inscrições  podem ser realizadas até a véspera do evento. O primeiro lote custa R$ 80, o segundo lote custa R$ 120 e o valor para titulados e competidores acima dos 60 anos é de R$ 60. Confira o regulamento da competição, que é promovida pela Federação Pernambucana de Xadrez (FPEX)

Data da última modificação: 20/04/2022, 15:55