Clube de Consultoria UFPE abre inscrições para estudantes de diversas faculdades

Objetivo é desenvolver os seus membros para o processo seletivo de consultorias estratégicas e de gestão

Estão abertas, até o dia 20, as inscrições para o processo seletivo do Clube de Consultoria UFPE, uma associação formada por estudantes de diversas faculdades de Pernambuco, que tem como objetivo principal promover a interação multidisciplinar entre pessoas com o interesse de construir uma carreira em consultoria. Os interessados devem preencher o formulário eletrônico.

O Clube de Consultoria é uma iniciativa que, apesar de ter surgido na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), agora está disponível para estudantes de todas as universidades pernambucanas e para estudantes que já se formaram. O objetivo é desenvolver os seus membros para o processo seletivo de consultorias estratégicas e de gestão através de treinamentos, conversas com consultores de mercado e estudo em conjunto.

Clube de Consultoria UFPE

clubedeconsultoriaufpe@gmail.com